PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Palmeiras, Vitor Hugo é o pior em campo em estreia pela Fiorentina

A passagem de Vitor Hugo pela Europa não começou bem. Neste domingo, o zagueiro ex-Palmeiras fez sua estreia pela Viola no Campeonato Italiano, em partida que a equipe foi derrotada por 3 a 0 pela Internazionale e o brasileiro foi considerado o pior em campo. O jornal Gazzeta Dello Sport, o principal do país, não [?]

20:02 | 21/08/2017

A passagem de Vitor Hugo pela Europa não começou bem. Neste domingo, o zagueiro ex-Palmeiras fez sua estreia pela Viola no Campeonato Italiano, em partida que a equipe foi derrotada por 3 a 0 pela Internazionale e o brasileiro foi considerado o pior em campo.

O jornal Gazzeta Dello Sport, o principal do país, não poupou críticas a Vitor Hugo e lhe deu a menor nota do jogo: 4,5. Como comparação, o compatriota Miranda, titular absoluto na zaga da Internazionale, recebeu 6,5.

?Desorientado pelo longo lançamento de Nagatomo, que inspirou a grave ação (pênalti)?, escreveu a Gazzetta. ?Apoio medíocre no meio da área e por pouco Icardi não avançou. Rebatida embaraçosa na pequena área, (goleiro) Sportiello salvou?.

Vitor Hugo sofreu logo no primeiro ataque da Inter, quando Nagatomo fez lançamento para Icardi, que ganhou na corrida do defensor e foi derrubado por Astori dentro da área. Pênalti que o artilheiro nerazzurri converteu. O argentino ainda anotou o segundo aos 15 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Perisic fechou o marcador aos 34.

Vitor Hugo, de 26 anos foi anunciado como reforço da Fiorentina em junho e assinou contrato por quatro temporadas com a opção de mais uma. Nesta temporada, a Viola, agora comandada pelo técnico Pioli, ex-Inter, viu uma debandada do elenco, que perdeu o promissor Bernardeschi, Kalinic (em vias de sair) e ?kriniar, que foi para a própria Internazionale.

Gazeta Esportiva

TAGS