Participamos do

Ex-Palmeiras, Vitor Hugo é o pior em campo em estreia pela Fiorentina

A passagem de Vitor Hugo pela Europa não começou bem. Neste domingo, o zagueiro ex-Palmeiras fez sua estreia pela Viola no Campeonato Italiano, em partida que a equipe foi derrotada por 3 a 0 pela Internazionale e o brasileiro foi considerado o pior em campo. O jornal Gazzeta Dello Sport, o principal do país, não [?]
20:02 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A passagem de Vitor Hugo pela Europa não começou bem. Neste domingo, o zagueiro ex-Palmeiras fez sua estreia pela Viola no Campeonato Italiano, em partida que a equipe foi derrotada por 3 a 0 pela Internazionale e o brasileiro foi considerado o pior em campo.

O jornal Gazzeta Dello Sport, o principal do país, não poupou críticas a Vitor Hugo e lhe deu a menor nota do jogo: 4,5. Como comparação, o compatriota Miranda, titular absoluto na zaga da Internazionale, recebeu 6,5.

?Desorientado pelo longo lançamento de Nagatomo, que inspirou a grave ação (pênalti)?, escreveu a Gazzetta. ?Apoio medíocre no meio da área e por pouco Icardi não avançou. Rebatida embaraçosa na pequena área, (goleiro) Sportiello salvou?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vitor Hugo sofreu logo no primeiro ataque da Inter, quando Nagatomo fez lançamento para Icardi, que ganhou na corrida do defensor e foi derrubado por Astori dentro da área. Pênalti que o artilheiro nerazzurri converteu. O argentino ainda anotou o segundo aos 15 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Perisic fechou o marcador aos 34.

Vitor Hugo, de 26 anos foi anunciado como reforço da Fiorentina em junho e assinou contrato por quatro temporadas com a opção de mais uma. Nesta temporada, a Viola, agora comandada pelo técnico Pioli, ex-Inter, viu uma debandada do elenco, que perdeu o promissor Bernardeschi, Kalinic (em vias de sair) e ?kriniar, que foi para a própria Internazionale.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente