Participamos do

Ex-jogador da Azurra diz que ?Dybala não tem nível de Real, nem Barça?

Antonio Cassano era uma das principais promessas italianas no início dos anos 2000. Dono de entrevistas marcantes, opiniões polêmicas e personalidade forte, o atleta teve passagens por grandes clubes italianos e pelo Real Madrid. Em entrevista para La Gazzetta dello Sport, o recém-aposentado comentou as grandes movimentações do mercado europeu nesta janela de transferências, comparando [?]
12:15 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antonio Cassano era uma das principais promessas italianas no início dos anos 2000. Dono de entrevistas marcantes, opiniões polêmicas e personalidade forte, o atleta teve passagens por grandes clubes italianos e pelo Real Madrid. Em entrevista para La Gazzetta dello Sport, o recém-aposentado comentou as grandes movimentações do mercado europeu nesta janela de transferências, comparando grandes nomes do futebol europeu.

?Neymar vale o preço que o Paris Saint-Germain pagou. Agora, se Belotti vale 100 milhões de euros, Suárez vale 500. Dybala por 100 milhões? Para mim, não serve para jogar nem no Real, nem no Barcelona?, disparou, questionando os altos valores especulados em torno de alguns jogadores.

O italiano ainda aproveitou para escalar seus 11 melhores. ?Neuer, Dani Alves, Sergio Ramos, Hummels e Alaba na defesa. No meio, Modric e Iniesta. Mais adiantados Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Na frente, Suárez. Treinador Alegri?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para não perder o costume, Cassano se envolveu em polêmica até para anunciar a aposentadoria dos gramados. Depois de acertar sua transferência para o Hellas Verona (ITA), nesta janela, o atacante se incomodou com o ambiente do clube, repleto de jogadores jovens que, segundo ele, fizeram com que se sentisse como um ?alien?. Penduradas as chuteiras, o ex-atleta de 35 anos de idade não pretende deixar o futebol, sem definir ainda uma nova função.

A melhor fase da carreira foi vivida na Roma, entre 2001 e 2006, onde marcou 52 gols em 161 jogos. No Real Madrid, teve passagem apagada, voltando ao futebol italiano, onde defendeu o Milan, a Inter de Milão, a Sampdoria e o Parma. Pela seleção, foram 10 gols em 39 jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente