Participamos do

Eutrópio diz que ?tudo deu certo? na vitória sobre o Palmeiras

O técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, não encontrou palavras para descrever a vitória da sua equipe contra o Palmeiras, na noite deste domingo, no Palestra Itália. Contente pelo 2 a 0 imposto ao Alviverde, o treinador exaltou a felicidade da equipe dentro de campo mesmo após os insucessos na excursão à Europa. ?Sabíamos que o [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, não encontrou palavras para descrever a vitória da sua equipe contra o Palmeiras, na noite deste domingo, no Palestra Itália. Contente pelo 2 a 0 imposto ao Alviverde, o treinador exaltou a felicidade da equipe dentro de campo mesmo após os insucessos na excursão à Europa.

?Sabíamos que o jogo era difícil, mas foi fundamental saber aproveitar a viagem. Fizemos três jogos, enfrentamos times muito fortes. Importante para os jogadores se unirem e era preciso organização para enfrentar e dificultar as coisas para o Palmeiras. Tudo deu certo?, avaliou o comandante, que ressaltou o fato de, mesmo com tantos deslocamentos, o time ter mostrado bom preparo físico em campo.

?Foi fundamental usar a logística correta, saber que tínhamos jogos lá e como aproveitar cada minuto. Jogamos um dia contra o Coritiba, enfrentamos o Barcelona, depois quem enfrentou o Coritiba jogou contra o Lyon. Treinamos bem e forte no Japão, contra um time forte e que joga com o mesmo sistema há cinco jogos. Isso tudo nos fortaleceu como grupo?, explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 25 pontos e mais forte na luta para fugir do rebaixamento, a Chape agora terá pela frente o líder Corinthians, na quarta-feira, na Arena Condá. ?É o time que joga o melhor futebol, o grande time do Brasil na temporada. Vamos estudar bastante e buscar os pontos fracos do Corinthians para fazer um grande jogo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente