Participamos do

Estudiantes visita o Nacional no Paraguai pela abertura das oitavas

Um jogo movimenta nesta quarta-feira a rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Estudiantes visita o Nacional a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai. O Estudiantes entrou na disputa na fase anterior, quando eliminou sem maiores sustos o Nacional de Potosí, da [?]
20:30 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jogo movimenta nesta quarta-feira a rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Estudiantes visita o Nacional a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.

O Estudiantes entrou na disputa na fase anterior, quando eliminou sem maiores sustos o Nacional de Potosí, da Bolívia, ganhando por 1 a 0 na altitude e por 2 a 0 na Argentina. O time argentino tenta apagar a má imagem deixada na Copa Libertadores, quando foi eliminado precocemente na etapa de grupos.

Já o Nacional do Paraguai vem fazendo uma campanha surpreendente. Conseguiu eliminar o Cruzeiro em uma das grandes zebras da primeira etapa e depois levou a melhor no clássico paraguaio diante do Olimpia. Mas uam vez, pode ser considerado azarão diante de um Estudiantes, que é um dos times mias tradicionais do continente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo de volta entre os dois times, na Argentina, mais precisamente na cidade de La Plate, está previsto para 19 de setembro e o classificado vai duelar nas quartas com outro argentino, o vencedor do choque entre Independiente e Atlético Tucumán.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente