PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Estudiantes visita o Nacional no Paraguai pela abertura das oitavas

Um jogo movimenta nesta quarta-feira a rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Estudiantes visita o Nacional a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai. O Estudiantes entrou na disputa na fase anterior, quando eliminou sem maiores sustos o Nacional de Potosí, da [?]

20:30 | 22/08/2017

Um jogo movimenta nesta quarta-feira a rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Estudiantes visita o Nacional a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.

O Estudiantes entrou na disputa na fase anterior, quando eliminou sem maiores sustos o Nacional de Potosí, da Bolívia, ganhando por 1 a 0 na altitude e por 2 a 0 na Argentina. O time argentino tenta apagar a má imagem deixada na Copa Libertadores, quando foi eliminado precocemente na etapa de grupos.

Já o Nacional do Paraguai vem fazendo uma campanha surpreendente. Conseguiu eliminar o Cruzeiro em uma das grandes zebras da primeira etapa e depois levou a melhor no clássico paraguaio diante do Olimpia. Mas uam vez, pode ser considerado azarão diante de um Estudiantes, que é um dos times mias tradicionais do continente.

O duelo de volta entre os dois times, na Argentina, mais precisamente na cidade de La Plate, está previsto para 19 de setembro e o classificado vai duelar nas quartas com outro argentino, o vencedor do choque entre Independiente e Atlético Tucumán.

Gazeta Esportiva

TAGS