Participamos do

Em reapresentação, reservas do Inter vencem jogo-treino contra sub-23

O elenco do Internacional se reapresentou nesta segunda-feira no CT Parque Gigante com jogo-treino entre reservas e o time sub-23. O coletivo foi ganho pelos reservas pelo placar de 3 a 1. Apesar de não ter marcado gols, o uruguaio Nico López se movimentou bastante e foi o destaque da partida. Dividido em três tempos [?]
20:02 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Internacional se reapresentou nesta segunda-feira no CT Parque Gigante com jogo-treino entre reservas e o time sub-23. O coletivo foi ganho pelos reservas pelo placar de 3 a 1. Apesar de não ter marcado gols, o uruguaio Nico López se movimentou bastante e foi o destaque da partida.

Dividido em três tempos de 30 minutos, o jogo-treino iniciou com os reservas colorados escalados com: Daniel; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Felipe Gutiérrez, Camilo e Nico López; Carlos. Depois, foi alterada a escalação para: Marcelo Lomba; Cássio, Alan, Eduardo e Vinícius; Mossoró, Valdemir, Juan, Roberson; Diego e Joanderson

Já a escalação do time B do Internacional tinha: Marcelo Lomba; Leandro, Fábio Alemão, Roberto e Yan Petter; Jeferson, Ramon, Ramiro, Ronald, André e Ariel. E depois mudou para: Igor; João Pedro, Gabriel, Windi e Kaike; Ramon, Léo Ávila, Luis Felipe; Vitor, Pedro e Fernandinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no primeiro tempo, o time reserva abriu o marcador em uma jogada do atacante uruguaio Nico López. Na oportunidade, o jogador tentou cruzou a bola para a área, mas Fábio Alemão acabou marcando contra. A equipe sub-23 empatou na segunda etapa com um belo gol do garoto Ramiro. Com equipes alteradas, Joanderson marcou duas vezes e deu a vitória para os reservas colorados.

Os titulares ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos. Apenas os zagueiros Víctor Cuesta e Léo Ortiz, além dos laterais Cláudio Winck, Alemão e Carlinhos foram até o gramado suplementar do CT e realizaram atividades físicas. O jogador Cláudio WInck vive um momento de expectativa, pois caso ele atue na sexta-feira contra o Paysandu, o contrato do atleta será renovado automaticamente até abril de 2019. Isto porque em uma cláusula do atual contrato do atleta consta que ao completar 10 partidas na temporada pelo Internacional, ele terá o contrato renovado. Em 2017, o lateral-direito colorado já disputou nove jogos, uma pela Primeira Liga e oito pela Série B.

O grupo do Inter retorna aos treinos na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante. Na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Colorado Gaúcho enfrenta o Paysandu, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente