Participamos do

Em noite de Bill, América vence o Londrina e fica isolado na liderança

22:45 | Ago. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O América vem fazendo uma bela série B. Na noite desta terça-feira, em confronto contra o Londrina, no Independência, em Belo Horizonte, a equipe comprovou isso, chegando a 12ª partida sem perder. O grupo de Enderson Moreira venceu o adversário por 3 a 2, de virada, e ficou isolada na liderança da competição com 36 pontos.

O grande nome do jogo foi Bill. O atacante marcou dois gols, o de empate, de pênalti, e da virada, com um belo chute de fora da área, e ainda deu passe para o terceiro tento, de Luan. O Londrina, porém, foi um duro adversário e não facilitou a vida do alviverde e por duas vezes tentou melar a alegria mineira.

O América volta a campo na próxima sexta-feira, contra o CRB, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé. O Londrina recebe o Vila Nova, no Estádio do Café, na próxima segunda-feira, às 20h.

Primeiro tempo

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Londrina já teve um problema. Igor Miranda caiu no gramado com uma torção. Pouco depois ele precisou sair, pois não suportou as dores.

O Londrina chegou a Belo Horizonte com a proposta de jogar no contra-ataque. E cumpriu bem essa regra: a equipe se defendia, se mostrava atrás da linha da bola e saia em velocidade nos contra-ataques.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente