Participamos do

Ederson não poupa elogios ao trabalho de Pep Guardiola

O goleiro Ederson foi contratado pelo Manchester City nesta janela de transferências a pedido de Pep Guardiola. Apesar da desconfiança inicial, o treinador bancou o atleta e as últimas atuações têm rendido elogios por parte da imprensa inglesa. Contratado com o peso de ser o segundo goleiro mais caro da história, o arqueiro brasileiro não [?]
20:02 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Ederson foi contratado pelo Manchester City nesta janela de transferências a pedido de Pep Guardiola. Apesar da desconfiança inicial, o treinador bancou o atleta e as últimas atuações têm rendido elogios por parte da imprensa inglesa. Contratado com o peso de ser o segundo goleiro mais caro da história, o arqueiro brasileiro não poupou o técnico espanhol de elogios quando o assunto foi seu modo de trabalhar o time.

Veja mais: Ederson revela que Gabriel Jesus é um terror para qualquer defesa. 

?Não me admira que o Pep (Guardiola) seja um dos melhores treinadores do mundo. Ele é sério, fiquei muito feliz quando recebi uma proposta do City e não pensei duas vezes sobre a oportunidade de trabalhar com ele?, disse o goleiro à Omnisport.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A chegada na Inglaterra não foi fácil para o goleiro, principalmente por conta da língua, já que em Portugal Ederson não sofria com esse problema. ?O treinador me ajudou muito na minha adaptação, vem me aconselhando dentro do campo para que eu me sinta à vontade. O esquema com três defensores também me ajuda muito para que eu trabalhe com mais tranquilidade?, completou.

Ederson ainda falou sobre o projeto do City comandado por Guardiola, investindo nos talentos da base e contratando jogadores para completar o elenco. ?Pep está montando uma equipe jovem, com um olho no presente e outro no futuro. Tenho certeza que vamos lutar pela Premier League e também pela Liga dos Campeões, que são objetivos do clube e os jogadores estão cientes disso?, finalizou o brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente