Participamos do

Dupla do Ceará é vice-campeã do Game Show Fanáticos

Vozinho e Vozão, como ficaram conhecidos no programa, foram superados na final pela dupla do Vasco, João Tavares e Alcântara
22:25 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A dupla de torcedores do Ceará, Bruno Souza, 21 anos, e Daniel Fiúza, 38, foi vice-campeã da segunda temporada do Game Show Fanáticos, do canal Esporte Interativo. Vozinho e Vozão, como ficaram conhecidos no programa, foram superados na final pela dupla do Vasco, João Tavares e Alcântara.

Para chegar a final, os cearenses venceram os torcedores do Botafogo  por mais de 100 pontos de diferença. Na trajetória no reality show, a dupla do Ceará também superou o Fortaleza, reeditando o "Clássico-Rei" dos gramados para o programa.

O "Clássico-Rei" no Fanáticos, inclusive, conseguiu alcançar a maior audiência da segunda temporada, se equiparando ao Flamengo x Vasco da primeira temporada. Na ocasião, o Esportes O POVO conversou com a dupla do Ceará sobre a vitória.

"Está marcado na vida da gente. Foi uma oportunidade de vencer um 'Clássico-Rei'", comentou Fiúza. "É o sonho de todo torcedor. Conseguimos esse título, de ganhar um clássico", acrescentou Bruno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente