Participamos do

Dudu volta aos treinos do Palmeiras e elenco celebra retorno

O melhor jogador do Palmeiras está de volta. Nesta sexta-feira, Dudu voltou aos treinamentos na Academia de Futebol e se mostrou recuperado de lesão, mas não tem presença garantida entre os titulares que encararam o São Paulo neste domingo. Quando os jornalistas tiveram acesso liberado ao CT alviverde, duas equipes com 11 atletas de linha [?]
18:15 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O melhor jogador do Palmeiras está de volta. Nesta sexta-feira, Dudu voltou aos treinamentos na Academia de Futebol e se mostrou recuperado de lesão, mas não tem presença garantida entre os titulares que encararam o São Paulo neste domingo.

Quando os jornalistas tiveram acesso liberado ao CT alviverde, duas equipes com 11 atletas de linha se enfrentavam em um rachão sem qualquer indicação de titulares ou reservas. O camisa 7, na equipe derrotada, teve participação discreta na atividade, mas chamou a atenção até dos próprios companheiros.

?Dudu treinou com a gente, ficamos felizes pela volta dele aos treinamentos. Infelizmente, não pude dar uma chegada nele hoje, como costumo fazer (risos). É um jogador diferenciado, nosso capitão e tem nível de Seleção Brasileira. Todo mundo tem uma motivação a mais por ser clássico, principalmente porque precisamos ganhar, ninguém quer ficar no DM?, disse o lateral Jean.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Escalado como titular no confronto com o Barcelona de Guaiaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, Dudu sofreu lesão muscular na coxa esquerda. O departamento médico do Palmeiras estimou o prazo de recuperação em quatro semanas, com possibilidade de encurtá-lo ? metade do período já passou.

O técnico Cuca já havia relatado o esforço do capitão para estar em campo no Choque-Rei. No entanto, Dudu não tem presença garantida entre os titulares e a tendência é que fique no banco de reservas, sendo substituído por Keno.

Neste domingo, o Palmeiras encara o São Paulo tentando encerrar sua  série de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei terá início a partir das 16 horas (de Brasília), na Arena Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente