PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dorival libera lista de relacionados do São Paulo para pegar o Palmeiras

Lucas Pratto está de volta ao comando do ataque tricolor. Nesse sábado, após um treino histórico no Morumbi para 18 mil torcedores, Dorival Júnior liberou a lista com 23 jogadores convocados para o clássico diante do Palmeiras, marcado paras às 16 horas (horário de Brasília) desse domingo, no estádio do Palestra Itália. O centroavante argentino [?]

14:45 | 26/08/2017

Lucas Pratto está de volta ao comando do ataque tricolor. Nesse sábado, após um treino histórico no Morumbi para 18 mil torcedores, Dorival Júnior liberou a lista com 23 jogadores convocados para o clássico diante do Palmeiras, marcado paras às 16 horas (horário de Brasília) desse domingo, no estádio do Palestra Itália.

O centroavante argentino ficou de fora do time na última rodada, quando o São Paulo empatou com o Avaí, por ter de cumprir suspensão automática. Apesar do jejum de gols, que já perdura seis jogos, o retorno de Pratto é comemorado pelo clube devido a importância do camisa 14 para o sistema de jogo, tanto na parte ofensiva quanto na hora da marcação.

Gilberto, que substituiu Pratto em Santa Catarina e divide a artilharia do ano com o titular (12 gols cada um), também vai para o Choque-Rei, mas de volta ao banco de reservas.

Outro que fica à disposição de Dorival Júnior depois de cumprir suspensão é Marcinho. O atacante, no entanto, não deve ser aproveitando desde o início. O técnico são-paulino deve dar nova oportunidade para Marcos Guilherme no setor.

Araruna (estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Júnior Tavares (lombalgia), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito) são os desfalques do Tricolor Paulista, que deve ir a campo com: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.

 

Gazeta Esportiva

TAGS