Participamos do

Dorival libera lista de relacionados do São Paulo para pegar o Palmeiras

Lucas Pratto está de volta ao comando do ataque tricolor. Nesse sábado, após um treino histórico no Morumbi para 18 mil torcedores, Dorival Júnior liberou a lista com 23 jogadores convocados para o clássico diante do Palmeiras, marcado paras às 16 horas (horário de Brasília) desse domingo, no estádio do Palestra Itália. O centroavante argentino [?]
14:45 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Pratto está de volta ao comando do ataque tricolor. Nesse sábado, após um treino histórico no Morumbi para 18 mil torcedores, Dorival Júnior liberou a lista com 23 jogadores convocados para o clássico diante do Palmeiras, marcado paras às 16 horas (horário de Brasília) desse domingo, no estádio do Palestra Itália.

O centroavante argentino ficou de fora do time na última rodada, quando o São Paulo empatou com o Avaí, por ter de cumprir suspensão automática. Apesar do jejum de gols, que já perdura seis jogos, o retorno de Pratto é comemorado pelo clube devido a importância do camisa 14 para o sistema de jogo, tanto na parte ofensiva quanto na hora da marcação.

Gilberto, que substituiu Pratto em Santa Catarina e divide a artilharia do ano com o titular (12 gols cada um), também vai para o Choque-Rei, mas de volta ao banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que fica à disposição de Dorival Júnior depois de cumprir suspensão é Marcinho. O atacante, no entanto, não deve ser aproveitando desde o início. O técnico são-paulino deve dar nova oportunidade para Marcos Guilherme no setor.

Araruna (estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Júnior Tavares (lombalgia), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito) são os desfalques do Tricolor Paulista, que deve ir a campo com: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente