Participamos do

Dirigente do Barcelona espera mais um ou dois reforços

O diretor técnico do Barcelona, Robert Fernández, afirmou nesta segunda-feira que o elenco para a temporada ainda não está completo. Durante a apresentação de Ousmane Dembélé, o dirigente confirmou que pelo menos mais um jogador deve chegar ao clube e, dependendo das condições, até dois novos reforços. ?Minha intenção é contratar mais um jogador para [?]
15:15 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretor técnico do Barcelona, Robert Fernández, afirmou nesta segunda-feira que o elenco para a temporada ainda não está completo. Durante a apresentação de Ousmane Dembélé, o dirigente confirmou que pelo menos mais um jogador deve chegar ao clube e, dependendo das condições, até dois novos reforços.

?Minha intenção é contratar mais um jogador para o Barcelona. Se for possível, quem sabe, até dois?, disse Fernández. O diretor ainda comentou sobre os possíveis negócios que estão em andamento, mas fez questão de não citar nomes publicamente. O único atleta totalmente descartado foi o marfinense Seri, que não deve sair do Nice.

Segundo a imprensa, os dois nomes em pauta são Philippe Coutinho e Di María. Quando perguntado sobre as chegadas, o dirigente fez questão de não dar muitos detalhes. ?Estamos trabalhando faz tempo para negociar. Agora temos que esperar, mas é claro que estamos negociando com possíveis reforços. O perfil que queremos está claro e vamos esperar até o último dia, não esperem que eu diga os nomes e as posições?, disse Robert Fernández.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O diretor técnico ainda falou sobre a chegada de Démbéle e foi questionado da compra realizada nesta janela, por um preço muito maior, sendo que o clube catalão era um dos concorrentes pelo até então jogador do Rennes na temporada passada. ?Ano passado tentamos trazê-lo, acompanhamos seu desenvolvimento e acredito que teria sido difícil ele jogar constantemente com o trio MSN?, completou Fernández.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente