Participamos do

Diretoria e jogadores procuram blindar Milton Mendes

Rio de Janeiro (RJ) ? Os últimos dias fizeram se levantar no Vasco a suspeita de que o técnico Milton Mendes tenha problemas de relacionamento com os jogadores. A discussão do treinador com o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, após o jogo do último domingo, teria deixado visível que o elenco não parece disposto a [?]
12:30 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rio de Janeiro (RJ) ? Os últimos dias fizeram se levantar no Vasco a suspeita de que o técnico Milton Mendes tenha problemas de relacionamento com os jogadores. A discussão do treinador com o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, após o jogo do último domingo, teria deixado visível que o elenco não parece disposto a defender seu comandante. Nos últimos dias, porém, em um esforço interno o clube carioca vem tentando proteger o técnico.

Leia mais: Milton Mendes rechaça crise no elenco

O vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, reuniu a imprensa e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-zagueiro, defendendo o treinador. ?Não existe nenhum problema de relacionamento entre o elenco e o treinador, até porque se tivesse teria sofrido a intervenção por parte da diretoria. O Rodrigo é um jogador com personalidade muito forte, tanto que todos os treinadores que passaram por aqui queriam ele fora do clube?, disse Euriquinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pivô de uma polêmica por ter defendido tardiamente Milton Mendes na hora dos empurrões de Rodrigo, o volante Jean deixou claro não ter problemas com o treinador. E saiu em defesa do comandante. ?Na hora do empurrão nós ficamos em estado de choque de por isso demorei a reagir. Inclusive me desculpei com o Milton Mendes por isso. Como não posso gostar de um treinador que quando tenho algum problema me aconselho e que me escalou em dezoito dos dezenove jogos que o Vasco fez neste Campeonato Brasileiro? Sinceramente não existe nenhum problema neste sentido?, deixou claro o jogador.

Tentando esquecer o problema, Milton Mendes segue trabalhando com o elenco de olho no confronto com o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o treinador conta com o retorno do zagueiro Rafael Marques, que cumpriu suspensão no empate sem gols com a Ponte Preta. A definição da equipe que vai a campo acontecerá nos últimos treinos da semana. Com 24 pontos conquistados, o Cruz-Maltino quer vencer para se aproximar do G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente