Participamos do

Diretoria do Guarani anuncia a demissão do técnico Vadão

Nesta terça-feira, foi anunciada a saída de Oswaldo Alvarez, o Vadão, do comando técnico do Guarani. O clube vive péssimo momento na Série B do Campeonato Brasileiro, e a expectativa é que o Bugre contrate ainda nesta semana um novo treinador para que o time volte a ter um bom desempenho e brigue pelo grupo [?]
13:15 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, foi anunciada a saída de Oswaldo Alvarez, o Vadão, do comando técnico do Guarani. O clube vive péssimo momento na Série B do Campeonato Brasileiro, e a expectativa é que o Bugre contrate ainda nesta semana um novo treinador para que o time volte a ter um bom desempenho e brigue pelo grupo de acesso à Serie A.

Pelo clube de Campinas, Vadão comandou o time em 28 partidas, sendo 13 vitórias, cinco empates e dez derrotas, um aproveitamento de 52,4%. O time até começou bem com o treinador, porém a diretoria não vê mais evolução na equipe e, além do técnico, o preparador físico Fábio Guerreiro, o auxiliar Vagner Santos e o coordenador de futebol Ivo Secchi também foram dispensados.

O principal motivo para sua saída foi o momento complicado que a equipe vive. Nos últimos seis jogos pela Série B, foram apenas três pontos conquistados, com cinco derrotas e apenas uma vitória. Com isso, além do Bugre ver as chances de títulos diminuírem drasticamente , o clube saiu da zona de classificação para a Série A, e agora está a seis pontos do Ceará, atual quarto colocado no campeonato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do mau desempenho no Guarani, Vadão tem um vasto currículo com passagens por clubes importantes do cenário nacional como Corinthians, São Paulo e Atlético-PR. Em 2014, o treinador aceitou a proposta da CBF de comandar a Seleção Brasileira Feminina na Olimpíada de 2016, realizada no Brasil. No entanto, a equipe não conseguiu a tão desejada medalha de ouro e o treinador foi liberado do comando

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente