Participamos do

Diego Costa pode ir para o Las Palmas antes de voltar ao Atlético

O treinador Antonio Conte quer reforços para o Chelsea e a necessidade de se ter dinheiro poderá fazer Diego Costa ser vendido para o Atlético de Madrid. As duas equipes vêm conversando há meses sobre a possibilidade da transferência do atacante espanhol, entretanto os times ainda não chegaram a um acordo e a postura do [?]
18:45 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treinador Antonio Conte quer reforços para o Chelsea e a necessidade de se ter dinheiro poderá fazer Diego Costa ser vendido para o Atlético de Madrid. As duas equipes vêm conversando há meses sobre a possibilidade da transferência do atacante espanhol, entretanto os times ainda não chegaram a um acordo e a postura do jogador de 28 anos, que se recusa a voltar para a Inglaterra, vem atrapalhando. Entretanto, o interesse dos Blues em atletas como Llorente, Barkley e Drinkwater podem agilizar a negociação.

Como a equipe da capital espanhol não pode inscrever novos jogadores até janeiro, o que Diego Costa faria até janeiro era uma incógnita. O que piora a situação é o fato de Julen Lopetegui, comandante da Espanha, ter deixado claro que não chamou o centroavante natural do Brasil porque ele não estava atuando.

De acordo com o jornal inglês Mirror, o atacante poderá ser emprestado para o Las Palmas antes de ir para o Atlético de Madrid em janeiro. A equipe da Ilhas Canárias está procurando um centroavante após perder peças de nome, como Boateng. Os Colchoneros já fizeram um movimento semelhante nesta janela de transferências, quando contrataram Vitolo e o repassaram para o Las Palmas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última temporada, Diego Costa balançou as redes 22 vezes, sendo 20 no Campeonato Inglês, e deu oito assistências em 42 partidas. O atleta de 28 anos foi um dos principais nomes na conquista da Premier League.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente