Participamos do

Diego Costa deixa casa que morava em Londres e desagrada dono do Chelsea

Já liberado pelo técnico Antônio Conte, Diego Costa sabe que seu futuro não será mais no Chelsea. Por isso, mesmo sem ter assinado com um clube para a próxima temporada, o atacante já não está mais no endereço que morava, perto do CT do clube inglês, situação que desagradou o presidente dos Blues, Roman Abramovich, segundo [?]
17:15 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já liberado pelo técnico Antônio Conte, Diego Costa sabe que seu futuro não será mais no Chelsea. Por isso, mesmo sem ter assinado com um clube para a próxima temporada, o atacante já não está mais no endereço que morava, perto do CT do clube inglês, situação que desagradou o presidente dos Blues, Roman Abramovich, segundo informações do jornal espanhol ?AS?.

Mesmo com a saída eminente, o dirigente russo não quer dar o ?braço a torcer?, e exige que o atleta continue treinando pelo clube inglês até que um time adquira os direitos do espanhol. Mesmo com boas atuações pelo Chelsea nas últimas temporadas, o atacante brasileiro naturalizado espanhol se desentendeu diversas vezes com o comandante e por isso foi considerado peça descartável no elenco dos Blues.

Desde que a ?novela? entre o jogador e o técnico foi divulgada na mídia, Diego Costa sofreu algumas críticas de personalidades do mundo do futebol, entre elas do antigo desafeto de Neymar, o volante Joey Barton, que afirmou que o espanhol estava fazendo corpo mole para ser demitido e poder assinar com o Atlético de Madrid. Curiosamente, o inglês está suspenso por 18 meses pela Federação Inglesa de Futebol por desrespeitar a regra que proíbe participação de atletas em jogos de azar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Chelsea, Diego participou de 126 jogos e marcou 59 gols, uma ótima média de um tento a cada duas partidas. Além dos bons números, o atacante conquistou a Copa da Liga Inglesa e duas vezes, o Campeonato Inglês, nas temporadas 2014/2015 e 2016/2017. Já pela seleção espanhola, o jogador tem 16 partidas e 6 gols marcados e estava no grupo que decepcionou na Copa do Mundo no Brasil, quando os campeões mundiais foram eliminados ainda na fase de grupos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente