Participamos do

Di Maria pede a Unai Emery para ir ao Barcelona

12:15 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A relação entre o Paris Saint-Germain e o Barcelona está indo além da transferência de Neymar. A situação agora é o contrário: um jogador do time francês quer deixar o clube para seguir à Liga Espanhola. Trata-se do atacante Di Maria, que pediu para o técnico Unai Emery, para poder ser negociado como os catalães.

Segundo informações do canal Cadena SER. o Barcelona já conhece a predisposição do argentino em deixar o Campeonato Francês e se juntar à Messi e Suárez. Diante disso, os dirigentes espanhóis esperam uma colaboração do empresário Jorge Mendes, que poderia promover uma troca de jogadores: André Gomes, por Di Maria – ambos do agente português.

Veja mais: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Umtiti sobre Neymar: “Sair do Barcelona é um tato insólito”

Já o técnico Unai Emery, tem receio em liberar o argentino, porém, gosta do futebol de André Gomes e estaria de acordo se a negociação não for tão complicada, já que a janela de transferências se encerra nesta quinta-feira (França) e sexta (Espanha).

O Barça tem buscado alternativas para lidar com a resistência do Liverpool quanto a Coutinho. No momento, o brasileiro segue concentrado com a Seleção Brasileira para poder disputar os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, para a Copa do Mundo.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente