PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De volta a Porto Alegre, Grêmio retorna aos treinos nesta sexta-feira

Em silêncio, o elenco gremista desembarcou, no início da noite desta quinta-feira, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, após a eliminação na Copa do Brasil. Alguns poucos torcedores estavam presentes perto do ônibus do Tricolor pedindo selfies. O time gaúcho agora vai ter uma parada no Campeonato Brasileiro. Isto porque a partida contra o [?]

21:30 | 24/08/2017

Em silêncio, o elenco gremista desembarcou, no início da noite desta quinta-feira, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, após a eliminação na Copa do Brasil. Alguns poucos torcedores estavam presentes perto do ônibus do Tricolor pedindo selfies.

O time gaúcho agora vai ter uma parada no Campeonato Brasileiro. Isto porque a partida contra o Sport foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido ao jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, que vai ocorrer na Arena, na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto. Com isso, o duelo, que estava marcado para este fim de semana, foi adiado para o sábado, dia 2 de setembro, às 16h (de Brasília), na Arena.

Antes deste confronto, o Tricolor vai voltar à Belo Horizonte na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, para encarar o Cruzeiro novamente no estádio Mineirão, pelas quarta de final da Primeira Liga. Contudo, o time gaúcho deve utilizar uma equipe alternativa, como fez durante todo este torneio nesta temporada.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi comanda no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho o primeiro treinamento do grupo após a eliminação na Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS