PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De saída da Inter de Milão, atacante posa com a 10 do Monaco

Stevan Jovetic é o mais novo reforço do Monaco. Com a iminente saída de Kylian Mbappé ao rival Paris Saint-Germain, o clube do Principado foi ao mercado para rechear o setor ofensivo do time comandado por Leonardo Jardim. O jogador já apareceu vestindo o uniforme em fotos vazadas nas redes sociais. Segundo o Sky Sports [?]

11:45 | 28/08/2017

Stevan Jovetic é o mais novo reforço do Monaco. Com a iminente saída de Kylian Mbappé ao rival Paris Saint-Germain, o clube do Principado foi ao mercado para rechear o setor ofensivo do time comandado por Leonardo Jardim. O jogador já apareceu vestindo o uniforme em fotos vazadas nas redes sociais.

Segundo o Sky Sports Itália, o valor desembolsado pelos serviços do jogador que estava na Inter de Milão gira em torno de 11 milhões de euros (mais de R$ 40 milhões). O montenegrino vestirá a camisa 10 em seu novo clube, onde será companheiro de ataque de Falcao García.

 

Sem espaço na Itália, o montenegrino foi emprestado ao Sevilla na metade da temporada passada, onde marcou sete gols em 24 jogos disputados. Foram números melhores do que os atingidos nos tempos de Inter, quando fez a mesma quantidade de gols em 33 jogos. Ele também acumula passagens por Fiorentina e Manchester City.

Gazeta Esportiva

TAGS