Participamos do

De olho no G4, Juventude e Paraná se enfrentam no Durival Britto

Ainda sem chance de entrar no G4 nessa rodada, mas já rondando o grupo de líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe nesta sexta-feira o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema. O time gaúcho está exatamente três pontos à frente e começou a rodada como primeira equipe fora [?]
20:15 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda sem chance de entrar no G4 nessa rodada, mas já rondando o grupo de líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe nesta sexta-feira o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema. O time gaúcho está exatamente três pontos à frente e começou a rodada como primeira equipe fora do grupo do acesso, e tenta somar fora de casa para voltar para a briga.

Pela 3ª rodada do torneio, as duas equipes se enfrentaram no estádio Alfredo Jaconi e o Juventude bateu o Paraná por 2 a 1, de virada. Na ocasião, o atacante Felipe Alves chegou a abrir o placar para os paranaenses, mas o volante Diego Felipe e o zagueiro Assis (contra) fizeram para os gaúchos.

Para o confronto desta sexta-feira, o Ju não vai contar com o meia Felipe Lima, que sofreu um entorse e vai ficar parado por cerca de 40 dias. Além dele, o técnico Gilmar Dal Pozzo vai ter as ausências de Lucas e Fahel. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Com isso, Vacaria Pitbull ganha oportunidade no meio de campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já pelo lado dos paranaenses, o Tricolor tenta iniciar em casa uma nova sequência de vitórias e, para isso, a tendência é o técnico Lisca mexer o menos possível no time. Em relação à equipe que empatou com o Paysandu, em Belém, a única mudança, por aquilo que foi trabalhado durante a semana, deve ser a entrada de João Pedro no meio campo no lugar do atacante Vinicius Kiss. Já Alemão, que ficou de fora, deve estar à disposição após deixar o departamento médico.

O zagueiro Maidana, um dos destaques desse novo momento do Tricolor da Vila, destaca a importância de fazer a lição de casa nesse confronto, que acredita ter cara de decisão. ?Um jogo decisivo e que temos que levar como uma final, como estamos levando todos. Temos a obrigação de vencer, pela campanha que a gente tem e para continuar com essa campanha dentro de casa, se aproximar ainda mais do G4, que é o nosso objetivo?, avaliou.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X JUVENTUDE

Local: Estádio Durival Britto, Curitiba (PR)

Data: 25 de agosto de 2017, sexta-feira

Hora: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: José Washington da Silva (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão

Técnico: Lisca

JUVENTUDE: Matheus; Vidal, Domingues, Maurício e Collaço; Vacaria, Diego Felipe, Caprini, Leilson e Juninho, Tiago Marques.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente