PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cuca reitera ideia de cumprir contrato e aceita críticas da torcida

O Palmeiras completou a terceira rodada sem ganhar no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. Após a derrota por 2 a 0 contra a Chapecoense, sofrida no Estádio Palestra Itália, o técnico Cuca manifestou a ideia de cumprir seu contrato até o final e aceitou as críticas da torcida. ?Na sexta-feira, falei que vou até [?]

14:49 | 21/08/2017

O Palmeiras completou a terceira rodada sem ganhar no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. Após a derrota por 2 a 0 contra a Chapecoense, sofrida no Estádio Palestra Itália, o técnico Cuca manifestou a ideia de cumprir seu contrato até o final e aceitou as críticas da torcida.

?Na sexta-feira, falei que vou até o final. E vou até o final mesmo. Vou preparar o trabalho para a semana e não tenho nada mais a dizer?, afirmou Cuca, com contrato até o final de 2018. Questionado se conta com o respaldo da diretoria, o técnico foi cauteloso e declarou: ?Não sei. Isso não cabe a mim. Tem que perguntar para a diretoria.?

Contar com uma semana livre para trabalhar após o empate contra o Vasco não foi suficiente para evitar a derrota do Palmeiras diante da Chapecoense. Insatisfeitos com o revés dentro de casa, torcedores locais vaiaram e gritaram ?time sem vergonha?.

?É muito natural eles reclamarem. Acho até que reclamaram pouco, foram bondosos conosco, perdendo em casa por 2 a 0. Não podemos reclamar de nada, o torcedor incentivou até o último momento. Se existem alguém que não tem culpa de nada, é a torcida?, disse Cuca.

Durante o primeiro tempo, justamente quando era melhor, o Palmeiras sofreu um gol de Fabrício Bruno após cruzamento na área. Na etapa complementar, o time mandante se lançou ao ataque em busca do empate, mas acabou tomando o segundo nos acréscimos, marcado por Túlio de Melo.

?Olhando o contexto final do jogo, foi muito ruim. Perder em casa não é normal. Com todo respeito à Chapecoense, o Palmeiras tem que ganhar. Eles criaram uma, duas chances e foram cirúrgicos em uma bola que falhamos na marcação. Quando você toma o gol, é muito mais pesado reagir?, analisou Cuca.

O elenco palmeirense folga nesta segunda-feira e retoma os trabalhos na Academia de Futebol durante a tarde de terça. Às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde encara o rival São Paulo, no Estádio Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

TAGS