Participamos do

Cruzeiro e Flamengo decidem a final da Copa do Brasil no Mineirão

Depois da definição dos finalistas da Copa do Brasil chegou a hora de ser decidida a ordem dos confrontos da decisão. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ficou acertado que o primeiro confronto entre Cruzeiro e Flamengo será realizado no Maracanã, no dia 7 de setembro, enquanto [%u2026]
15:44 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da definição dos finalistas da Copa do Brasil chegou a hora de ser decidida a ordem dos confrontos da decisão. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ficou acertado que o primeiro confronto entre Cruzeiro e Flamengo será realizado no Maracanã, no dia 7 de setembro, enquanto a partida da volta será realizada no estádio Mineirão, no dia 27.

Donos da vantagem de decidir em casa, os celestes suaram para chegar à decisão. Depois de saírem perdendo por 1 a 0 diante Grêmio, no Rio Grande do Sul, conseguiram vencer pelo mesmo placar em casa, na última quarta, e garantiram a vaga nas cobranças de pênalti.

Já os flamenguistas passaram da semi sem grandes dificuldades. No confronto de ida das semifinais contra o Botafogo, fora de casa, seguraram um empate por 0 a 0, e venceram na volta por 1 a 0, com gol salvador do meia Diego.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a fase final da competição, a competição terá uma regra nova: o sistema de gol qualificado não será mais válido. Ou seja, os tentos anotados como visitantes não serão mais utilizados como critério de desempate, deixando de ser multiplicados por dois.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente