Participamos do

Cristiano Ronaldo quer ser o jogador mais bem pago do mundo

A permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid ainda não está garantida. Ao menos é o que garante a imprensa espanhola e as pessoas próximas ao português. Com os novos salários de Neymar, contratado pelo PSG e do argentino Lionel Messi, que está em vias de assinar uma renovação com o Barcelona, o camisa sete [?]
16:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid ainda não está garantida. Ao menos é o que garante a imprensa espanhola e as pessoas próximas ao português. Com os novos salários de Neymar, contratado pelo PSG e do argentino Lionel Messi, que está em vias de assinar uma renovação com o Barcelona, o camisa sete espera um reajuste salarial que o faça ser o jogador mais bem pago do futebol mundial.

A informação veiculada nesta quinta-feira pelo jornal As dá conta de que a pedida de Ronaldo estaria acima dos 40 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 148 milhões). Apoiado no sucesso coletivo e, principalmente, nos prêmios individuais que deve receber pela última temporada, o português espera um novo salário compatível com os principais companheiros de profissão.

Além da pedida financeira, Cristiano Ronaldo se mostra cada vez mais incomodado com aquilo que considera uma ?perseguição? que está sofrendo na Espanha. A questão da fraude fiscal, que levou o atleta aos tribunais, e a punição de cinco jogos por conta da expulsão seguida do empurrão ao árbitro da Supercopa da Espanha, podem ser fatores determinantes na decisão de trocar de clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente