Participamos do

Corinthians derrota o Palmeiras pelo Campeonato Paulista sub-20

Reforçado pelo centroavante Carlinhos e pelo zagueiro Léo Santos, que o técnico Fábio Carille emprestou ao time dirigido por Dyego Coelho, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista sub-20. O Derby foi disputado na manhã deste sábado, na Arena Barueri. O único gol do clássico foi anotado pelo xará de [?]
14:10 | Ago. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Reforçado pelo centroavante Carlinhos e pelo zagueiro Léo Santos, que o técnico Fábio Carille emprestou ao time dirigido por Dyego Coelho, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista sub-20. O Derby foi disputado na manhã deste sábado, na Arena Barueri.

O único gol do clássico foi anotado pelo xará de Carlinhos. Aos seis minutos do segundo tempo, o meia Fabricio Oya cobrou escanteio na área, e o zagueiro Carlos subiu bem para cabecear para a rede.

Corinthians e Palmeiras já haviam se enfrentado pelo Estadual sub-20 em 20 de maio, quando o Timãozinho alcançou o empate por 2 a 2 com o rival nos acréscimos da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo deste fim de semana, o Corinthians ficou apenas um ponto atrás (30 a 29) do Palmeiras, que ainda lidera a tabela de classificação do grupo 3 do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente