PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Conte admite que não pode segurar Hazard no Chelsea se Barça o quiser

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, admitiu que não pode impedir Hazard de deixar os Blues para o Barcelona. O treinador italiano segue confiante de que o atacante belga permanecerá no clube, mas torce para que a proposta blaugrana não chegue. A venda de Neymar para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros colocou [?]

09:50 | 09/08/2017

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, admitiu que não pode impedir Hazard de deixar os Blues para o Barcelona. O treinador italiano segue confiante de que o atacante belga permanecerá no clube, mas torce para que a proposta blaugrana não chegue.

A venda de Neymar para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros colocou diversos clubes em alerta, incluindo Chelsea, que imagina que Hazard possa ser um substituto para o brasileiro.

?Eden Hazard é um jogador excepcional, mas eu repito que sou o treinador e posso dar minha opinião sobre uma transferência. Mas a decisão final sempre é do clube?, disse Conte ao Metro. ?Eu espero que Eden jogue pelo Chelsea. Não é o momento certo para vendermos jogadores?.

Antonio Conte não está satisfeito com o papel d Chelsea nesta janela de transferências. Apesar de já ter contratado Willy Cabellero, Antonio Rudiger, Bakayoko e Alvaro Morata, o time de Londres tem apenas 14 atletas no elenco à disposição para o início da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS