Participamos do

Confira as prováveis escalações de Santos x Atlético-PR

Para fazer valer a vantagem construída no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no qual derrotou o Atlético-PR, em Curitiba, por 3 a 2, o Santos tem apenas um problema para sua escalação do reencontro com os paranaenses. No último treino antes do segundo embate com o Furacão, nesta quarta, o [?]
18:45 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para fazer valer a vantagem construída no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no qual derrotou o Atlético-PR, em Curitiba, por 3 a 2, o Santos tem apenas um problema para sua escalação do reencontro com os paranaenses. No último treino antes do segundo embate com o Furacão, nesta quarta, o volante Renato saiu mais cedo com dores no músculo adutor da coxa direita e será baixa do Alvinegro.

Com isso, o técnico Levir Culpi deve optar pela entrada do jovem Alison para formar a dupla de volantes com Yuri, que não pôde entrar em campo durante o empate por 0 a 0 contra o Avaí, no último final de semana, depois de ter levado três cartões amarelos. Outros que também cumpriram suspensão automática no confronto com os catarinenses, o zagueiro David Braz e o meia Lucas Lima retornam aos titulares do Peixe, deixando Noguera e Jean no banco de reservas.

Já pelo lado rubro-negro do duelo, a lista dos 11 que vão a campo na vila Belmiro deve contar com algumas mudanças. Antes tidos como dúvida, o lateral esquerdo Sidcley foi barrado, dando lugar ao recém-regularizado Fabrício, enquanto o meia argentino Lucho Gonzáles conseguiu reunir condições de jogo e começará a decisão. Outro novo reforço atleticano que foi inscrito na Liberta no começo desta semana, o centroavante Ribamar sairá jogando como titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente