Participamos do

Confira as prováveis escalações de Corinthians e Chape nesta quarta

O Corinthians irá visitar a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido adiado por causa de excursão no exterior que o time de Santa Catarina realizou. O Timão, que nunca perdeu na Arena Condá, irá para a partida com uma equipe um pouco [?]
16:30 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians irá visitar a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido adiado por causa de excursão no exterior que o time de Santa Catarina realizou. O Timão, que nunca perdeu na Arena Condá, irá para a partida com uma equipe um pouco alterada.

O treinador Fábio Carille não poderá contar com os defensores Balbuena, Pablo e Guilherme. Enquanto o paraguaio está suspenso, os dois últimos estão lesionados. Com isso, Moisés será o lateral-esquerdo e os jovens da base Pedro Henrique e Léo Santos irão formar a dupla de zaga. Além disso, Marquinhos Gabriel ganhou a posição de Clayson por opção do treinador. Com isso, a provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Maycon, Gabriel e Rodriguinho; Marquinhos Xavier, Romero e Jô.

No lado do Verdão do Oeste, o técnico Vinícius Eutrópio deverá fazer algumas alterações em relação ao time foi a campo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. No meio de campo, Lucas Marques deve entrar no lugar de Moisés. Já no ataque, Wellington Paulista deve entrar no lugar de Arthur. O provável time da Chape é formado por: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Lucas Mineiros, Lucas Marques e Luís Antônio; Penilla, Wellington Paulista e Túlio de Melo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente