Participamos do

Com quarteto do PSG, Seleção se apresenta em Porto Alegre

A Seleção Brasileira começa a chegar a Porto Alegre para iniciar a preparação da partida desta quinta-feira, contra o Equador, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O elenco ainda não conta com todos os convocados e o técnico Tite deve ter todos à disposição apenas no treino desta terça-feira. Os primeiros a [?]
14:30 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira começa a chegar a Porto Alegre para iniciar a preparação da partida desta quinta-feira, contra o Equador, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O elenco ainda não conta com todos os convocados e o técnico Tite deve ter todos à disposição apenas no treino desta terça-feira.

Os primeiros a se apresentar no hotel da capital gaúcha, ainda na noite do domingo, foram o zagueiro Miranda, os corintianos Cássio e Fágner e o atacante Luan. Na madrugada, Rodrigo Caio se juntou ao companheiros.

Os atletas que eram esperados nesta segunda pela manhã não conseguiram chegar por conta do fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que sofreu com uma forte neblina e impediu o pouso de aeronaves. Depois da liberação, chegaram Alisson e Renato Augusto, seguidos do quarteto do Paris Saint-Germain, composto por Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar. Já no início da tarde chegaram Paulinho, Felipe Luís, Willian, Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto Philippe Coutinho é aguardado para o trabalho com o restante do elenco, alguns atletas só devem entrar em campo na terça-feira, quando o treino será realizado no Estádio Beira-Rio. Marcelo, Casemiro, Giuliano Taison e Roberto Firmino ainda não chegaram e estarão ausentes da atividade desta segunda.

A Seleção realiza seu primeiro treino às 15h30 (de Brasília), no CT do Grêmio. Após o trabalho, Cássio e Renato Augusto concederão entrevista coletiva.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente