Participamos do

Com presença da diretoria, Bahia aperfeiçoa finalizações

Com compromisso apenas no dia 11 de setembro contra o Atlético-GO, o Bahia voltou a treinar nesta quarta-feira, dando continuidade à sua preparação para a reta final do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Preto Casagrande, que ainda tem sua situação indefinida, realizou uma atividade em campo reduzido, dividindo o elenco do Esquadrão de Aço em [?]
15:15 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com compromisso apenas no dia 11 de setembro contra o Atlético-GO, o Bahia voltou a treinar nesta quarta-feira, dando continuidade à sua preparação para a reta final do Campeonato Brasileiro.

O técnico interino Preto Casagrande, que ainda tem sua situação indefinida, realizou uma atividade em campo reduzido, dividindo o elenco do Esquadrão de Aço em três grupos e trabalhando situações de ataque contra defesa.

Em um segundo momento, os jogadores do Tricolor Baiano aprimoraram as finalizações, sendo que a maior atenção foi dada para as cabeçadas e os chutes frontais. Durante a atividade, a diretoria do clube, que ainda não sabe se efetiva Preto ou contrata um novo técnico, esteve presente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os laterais Pablo Armero e Juninho Capixaba e os zagueiros Jackson e Tiago não foram a campo e ficaram fazendo tratamento no departamento médico. Já Wellington Silva continua no seu cronograma de recuperação física e ficou na academia. O Bahia volta a treinar na manhã da quinta-feira, às 8 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente