PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com possível ida de Fabinho ao PSG, Matuidi entra na mira da Juventus

A Juventus desistiu do português André Gomes, atualmente no Barcelona, e agora, concentrará todos seus esforços na contratação do francês Blaise Matuidi, do PSG. O clube italiano tentou fazer negócio com o Barça, através de Jorge Mendes, empresário de Gomes, mas recebeu a resposta de que ele é intransferível, já que é ?peça fundamental no [?]

17:30 | 14/08/2017

A Juventus desistiu do português André Gomes, atualmente no Barcelona, e agora, concentrará todos seus esforços na contratação do francês Blaise Matuidi, do PSG. O clube italiano tentou fazer negócio com o Barça, através de Jorge Mendes, empresário de Gomes, mas recebeu a resposta de que ele é intransferível, já que é ?peça fundamental no esquema de Ernesto Valverde?.

Velha Senhora esperava conseguir André Gomes em uma possível troca envolvendo Paulo Dybala, mas o negócio não aconteceu. Com a possível ida de Fabinho do Mônaco para o PSG, a Juve mira a contratação do volante Matuidi, e acredita que esta pode se concretizar, já que o time francês precisa de dinheiro para repor o montante gasto com Neymar. Os vice-campeões da Europa estariam dispostos a pagar entre 20 e 25 milhões de euros (aproximadamente entre 75 e 94 milhões de reais) por um contrato de quatro anos.

O volante, natural de Toulouse, na França, tem 30 anos e foi revelado pelo Troyes em 2004. Chegou ao PSG em 2011 e soma 33 gols em 295 jogos. Nesta temporada, participou nos dois jogos oficiais já disputados pela equipe, mas jogou apenas 42 minutos. Na seleção da França, Matuidi tem 58 jogos e oito gols.

Gazeta Esportiva

TAGS