PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Luiz Gustavo titular, Olympique vence fácil na estreia do Francês

Neste domingo, o Olympique de Marselha estreou na temporada 2017/2018 do Campeonato Francês, jogo que também marcou a primeira partida do brasileiro Luiz Gustavo na competição. Jogando em casa, no Velódrome, os donos da casa venceram o Dijon com tranquilidade, pelo placar de 3 a 0. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Aos [?]

10:23 | 08/08/2017

Neste domingo, o Olympique de Marselha estreou na temporada 2017/2018 do Campeonato Francês, jogo que também marcou a primeira partida do brasileiro Luiz Gustavo na competição. Jogando em casa, no Velódrome, os donos da casa venceram o Dijon com tranquilidade, pelo placar de 3 a 0.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Aos cinco minutos, após jogada pela direita, Germain cruzou para N?Jie, que se adiantou à marcação e mandou para as redes.

O Olympique anotou o segundo aos oito. Thauvin carregou a bola pelo meio e bateu no gol com categoria, aumentando a vantagem dos donos da casa. Aos 26, o Marselha deu números finais à partida. Em linda jogada de N?Jie, o camaronês cortou três marcadores e marcou o segundo de fora da área.

Com a vitória, o Olympique de Marselha aparece na segunda colocação do Campeonato Francês, atrás apenas do Lyon, que venceu sua estreia por 4 a 0. A próximo compromisso do OM pela competição nacional acontece no sábado (12), às 12 horas (de Brasília), contra o Nantes, fora de casa.

TAGS