Participamos do

Com influência do vídeo, Freiburg e Frankfurt não saem do zero

Pela primeira rodada do Campeonato Alemão, Freiburg e Eintracht Frankfurt não saíram do zero no placar. O jogo foi movimentado, com oportunidades para os dois lados, um futebol vistoso, mas não houve comemoração por nenhum time. O gol até saiu, mas foi anulado pela arbitragem de vídeo. O primeiro tempo foi bem disputado, com muitas [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela primeira rodada do Campeonato Alemão, Freiburg e Eintracht Frankfurt não saíram do zero no placar. O jogo foi movimentado, com oportunidades para os dois lados, um futebol vistoso, mas não houve comemoração por nenhum time. O gol até saiu, mas foi anulado pela arbitragem de vídeo.

O primeiro tempo foi bem disputado, com muitas chances de gol. Apesar da maior posse de bola do time da casa, o Frankfurt teve mais controle da partida e as melhores chances. O lance crucial da primeira etapa aconteceu aos 17 minutos. O gol marcado pelo Freiburg havia sido validado, mas com interferência da arbitragem de vídeo o tento foi anulado por conta de um impedimento no lance. O principal momento pelo lado do visitante foi aos 36 minutos, com o chute na trave de Sebastian Haller.

A postura do time do Frankfurt foi apostar em contra-ataques e nesses lances obteve maior perigo. Enquanto isso, o Freiburg teve muita paciência com a bola e criou oportunidades que não assustaram a meta do goleiro visitante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo tempo teve amplo domínio do time visitante. Dono de pelo menos cinco chances claras de gols, a pontaria foi o grande problema do Frankfurt na busca pelos três pontos. Diferente do primeiro tempo, o Freiburg não conseguiu nem ter o domínio do meio-campo e as poucas oportunidades foram por meio de levantamentos para área e ligações diretas.

Na próxima rodada os dois times vão em busca da primeira vitória no campeonato. O Freiburg enfrenta fora de casa a sensação da última temporada, RB Lepizig, dia 27. Um dia antes, no sábado, o Frankfurt estreia diante do seu torcedor contra o Wolfsburg.

No jogo de fechamento da rodada, o Borussia Mönchengladbach venceu o Colonia por 1 a 0. O gol foi marcado aos quatro minutos do segundo tempo por Nico Elvedi. Em busca da primeira vitória na competição, o Colonia abre a segunda rodada na sexta-feira, diante do Hamburgoo. No sábado, o Borussia viaja para enfrentar o Augsburg.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente