Participamos do

Com gol de Casemiro, Real vence em sua estreia no Espanhol

Jogando fora de casa, o Real Madrid se manteve invicto na temporada e estreou no Campeonato Espanhol com vitória sobre o Deportivo La Coruña por 3 a 0, no estádio Municipal de Riazor, neste domingo. Gareth Bale, Casemiro e Toni Kroos foram os autores dos gols. Com o resultado, o clube merengue, que já conquistou [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando fora de casa, o Real Madrid se manteve invicto na temporada e estreou no Campeonato Espanhol com vitória sobre o Deportivo La Coruña por 3 a 0, no estádio Municipal de Riazor, neste domingo. Gareth Bale, Casemiro e Toni Kroos foram os autores dos gols.

Com o resultado, o clube merengue, que já conquistou dois títulos em 2017/18, vai a três pontos e chega a sua quarta vitória consecutiva (duas na Supercopa da Espanha sobre o Barcelona, uma na Supercopa sobre o Manchester United e uma na LaLiga). Já os mandantes permaneceram sem pontos.

Na próxima rodada, o time comandado por Zidane será o Valencia no domingo, às 17h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Já o La Coruña tem como próxima adversário o Levante, fora de casa, no sábado, às 15h15, no estádio Ciutat de Valencia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo

O Deportivo LaCoruña começou a partida melhor e criou duas chances logo nos primeiros minutos. Aos cinco, Andone entrou na área pelo lado esquerdo, finalizou e Navas espalmou. Dois minutos depois, Andone recebeu lançamento nas costas da zaga e chutou, mas voltou a parar no goleiro costa-riquenho.

Apesar da pressão inicial do time da casa, quem abriu o placar foi o Real Madrid, aos 19 minutos. Modric finalizou de fora da área e o goleiro Pepe Mel espalmou. Na sobra, Benzema tenta tocar por cima do goleiro, mas finalização acaba virando um passe para Bale, que só precisou empurrar a bola para o gol.

O time comandado por Zidane ampliou sua vantagem aos 27 minutos. Depois de rodar a bola, Marcelo recebeu pelo lado esquerdo, foi à linha de fundo e cruzou. Casemiro apareceu no segundo poste apenas para escorar a bola. Depois dos dois gols, a partida ficou mais morna e nenhuma das duas equipes conseguiu criar boas chances de gol.

A primeira grande chance de gol na segunda etapa foi aos 13 minutos. Cartabia cruza para dentro da área e Bruno desviou. O zagueiro Sergio Ramos conseguiu desviar a bola em cima da linha da meta defendida pelo time do Santiago Bernabéu.

Depois de lateral cobrado no campo de defesa, Bezema enfiou para Isco, que entrou aproveitou o buraco no meio de campo. O meia espanhol abriu o jogo para Bale, que entrou na área e cruzou para Toni Kroos finalizar muito bem da entrada da área. Aos 17, o jogo estava 3 a 0 para o Real Madrid.

Com o resultado favorável, o time merengue diminuiu o ritmo e não conseguiu criar boas chances de gol. Uma das melhores oportunidades foi aos 32, quando Bale tocou para Modric, que bateu mascado.

Nos últimos minutos, Carvajal cometeu falta em Bruno Gama e o La Coruña teve um pênalti a seu favor. Keylor Navas foi muito bem e defendeu a cobrança de Andone.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente