Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Com futuro incerto, recordista Prass busca 50ª vitória na arena

O experiente Fernando Prass, vinculado ao Palmeiras apenas até o final da temporada, tem futuro incerto no clube. Recordista de vitórias desde a reinauguração do Estádio Palestra Itália, o goleiro tenta diante do São Paulo alcançar seu 50º triunfo na moderna arena. O jogo contra Vitória (4 x 2) marcou o 49º resultado positivo de Prass [?]
09:15 | Ago. 24, 2017 Autor - Tipo Notícia

O experiente Fernando Prass, vinculado ao Palmeiras apenas até o final da temporada, tem futuro incerto no clube. Recordista de vitórias desde a reinauguração do Estádio Palestra Itália, o goleiro tenta diante do São Paulo alcançar seu 50º triunfo na moderna arena.

O jogo contra Vitória (4 x 2) marcou o 49º resultado positivo de Prass no novo Palestra Itália, reinaugurado em novembro de 2014. Desde então, o goleiro perdeu a chance de ganhar pela 50ª vez na arena duas vezes, uma vez que o Palmeiras acabou derrotado por Atlético-PR (0 x 1) e Chapecoense (0 x 2) dentro de casa.

A partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, diante do rival São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Prass recebe uma nova oportunidade. Com Jailson está lesionado, o camisa 1 será mantido como titular pelo técnico Cuca para o clássico.

Prass já reiterou o desejo de renovar com o Palmeiras, mas, como tem contrato apenas até o final de 2017, está livre para assinar com outro clube. De acordo com o presidente Maurício Galiotte, a ideia é estender o vínculo do goleiro, porém as negociações não serão realizadas até que o time saia da situação delicada em que se encontra.

Contratado no final de 2012, Fernando Prass conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro 2013 e a Série A em 2016. O goleiro ganhou status de ídolo ao converter o pênalti que garantiu o título da Copa do Brasil 2015, o primeiro conquistado na moderna arena, sobre o Santos.

Aos 39 anos, ele acumula um total de 240 partidas com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Entre os goleiros que mais jogaram pelo clube, ocupa o oitavo lugar, atrás apenas de Leão (620), Marcos (533), Valdir Joaquim de Morais (480), Velloso (456), Oberdan (353), Sérgio (333) e Gilmar (289).

Se Fernando Prass busca sua 50ª vitória na arena, o Palmeiras tenta encerrar uma série de três rodadas sem ganhar no Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, 17 a menos que o líder Corinthians, o time defendido pelo experiente goleiro ocupa o quarto lugar do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maria Suelen se machuca e perde nas quartas de final do judô de Tóquio

Esportes
2021-07-30 02:25:00 Autor Agência Brasil Tipo Notícia

Os dois judocas que representavam o Brasil na categoria pesado na Olimpíada de Tóquio (Japão) perderam nas quartas de final. No início da madrugada desta sexta-feira (30), no Budokan, Maria Suelen Altheman foi superada pela francesa Romane Dicko por ippon. No momento em que sofreu o golpe, a judoca verde e amarela acabou machucando o joelho esquerdo e precisou sair do tatame sendo levada na maca sentindo muitas dores. Na competição masculina, Rafael Silva sofreu três shidos e acabou caindo para o georgiano Guram Tushishvili.

Keno Machado perde nas quartas de final no boxe e dá adeus a Tóquio 2020

Jogos olímpicos
2021-07-30 01:45:00 Autor Wanderson Trindade Tipo Notícia

O brasileiro Keno Marley Machado perdeu para o britânico Benjamin Whittaker nas quartas de final em Tóquio 2020. Com a derrota, ele deu adeus à disputa dos Jogos Olímpicos do Japão.

O duelo entre Keno e Benjamin foi bem equilibrado, mas os árbitros deram a vitória ao europeu. São cinco avaliadores, dos quais apenas dois deram vitória para o brasileiro.

 

Curiosidades das Olimpíadas

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marcelo Tosi encerra 1º dia do hipismo CCE com aproveitamento de 68,5%

Esportes
2021-07-30 01:40:04 Autor Agência Brasil Tipo Notícia

O cavaleiro Marcelo Tosi, montando Genfly, foi o primeiro brasileiro no picadeiro na competição do hipismo Concurso Completo de Equitação (considerado um triatlo equestre reunindo as modalidades de adestramento, cross-country e salto) na Olimpíada de Tóquio (Japão).

Na noite desta quinta-feira (29), no Parque Equestre, o paulista garantiu 31,5 pontos, o equivalente a 68,5% do aproveitamento, no adestramento. Após a primeira sessão, o representante brasileiro está na 10ª posição. Até o momento, o líder é o britânico Oliver Townend, com 23,6 pontos, e o segundo melhor é o chinês Alex Hua Tian, com 23,9.

Na manhã desta sexta-feira (30), a partir das 7h32 (horário de Brasília), entra no picadeiro Rafael Losano, montando Fuiloda G. Já às 22h50 será a vez de Carlos Parro, com Goliath. Na sessão desta sexta-feira, serão 44 participantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas de Tóquio: Brasil vence EUA no vôlei masculino por 3 sets a 1

Tóquio 2021
2021-07-30 01:38:00 Autor Bemfica de Oliva Tipo Notícia

A seleção brasileira de vôlei venceu os Estados Unidos no vôlei masculino na madrugada desta sexta-feira, 30. A partida terminou em 3 sets a 1 para o Brasil.

No primeiro tempo, os estadunidenses levaram a melhor, com 32 pontos a 30. O Brasil virou em seguida, com 25-23, 25-21 e 25-20.

A próxima disputa do Brasil no vôlei masculino é contra a França, no domingo, 1º de agosto.

Curiosidades das Olimpíadas

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rafael Silva perde nas quartas de final em Tóquio 2020; brasileiro ainda briga pelo bronze

Jogos Olímpicos
2021-07-30 01:05:00 Autor Wanderson Trindade Tipo Notícia

O judoca Rafael Silva perdeu para Guram Tushishvili, atleta da Geórgia, nas quartas de final no judô categoria acima de 100kg. O brasileiro, no entanto, disputará ainda a repescagem e ainda poderá conquistar a medalha de bronze.

Na disputa pelo terceiro lugar no pódio será contra o francês Teddy Riner, uma das lendas do esporte mundial. Riner é decacampeão mundial e bicampeão olímpico. 

O confronto entre o brasileiro e o francês acontece a partir das 5 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira, 30. Caso consiga conquistar a vitória, o Baby (como Rafael Silva também é conhecido) ficará a uma vitória para conquistar o bronze.

Rafael chegou a participar de duas outras Olimpíadas, as de 2021 (Londres) e de 2016 (Rio de Janeiro), quando subiu uma vez em cada edição ao pódio.

 

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

+ Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags