PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com forte concorrência no PSG, atacante alemão vira alvo de gigantes

Julian Draxler viu seus minutos em campo diminuírem com a chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal britânico Mirror, o meia estaria despertando o interesse de gigantes europeus e vive a possibilidade de deixar a equipe francesa ainda nesta janela. Os clubes que estariam de olho em sua contratação seriam Bayern [?]

12:45 | 22/08/2017

Julian Draxler viu seus minutos em campo diminuírem com a chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal britânico Mirror, o meia estaria despertando o interesse de gigantes europeus e vive a possibilidade de deixar a equipe francesa ainda nesta janela.

Os clubes que estariam de olho em sua contratação seriam Bayern de Munique, Manchester United, Liverpool e Arsenal. Arsène Wenger, técnicos dos Gunners, já manifestou a intenção de contar com o futebol do alemão desde quando despontou na Bundesliga, jogando pelo Wolfsburg e, depois, pelo Schalke 04.

O clube de Paris corre contra o tempo para se adequar ao fair play financeiro estabelecido pela Uefa. Depois de gastar 222 milhões de euros por Neymar, há necessidade de vender alguns jogadores nesta janela, para equilibrar as movimentações de mercado. Draxler não sairia por um valor menor do que o investido em sua contratação: cerca de 40 milhões de euros (quase R$ 150 milhões).

Gazeta Esportiva

TAGS