PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com ex-são-paulinos titulares, Lille bate o Nantes na estreia do Francês

Com Luiz Araújo e Thiago Mendes titulares, o Lille venceu o Nantes na estreia do Campeonato Francês, neste domingo, por 3 a 0 ? todos os gols saíram na segunda etapa. O largo resultado construído no estádio Pierre-Mauroy dá ao time dos brasileiros a segunda colocação na tabela, ficando atrás apenas do Lyon, que tem [?]

10:24 | 08/08/2017

Com Luiz Araújo e Thiago Mendes titulares, o Lille venceu o Nantes na estreia do Campeonato Francês, neste domingo, por 3 a 0 ? todos os gols saíram na segunda etapa. O largo resultado construído no estádio Pierre-Mauroy dá ao time dos brasileiros a segunda colocação na tabela, ficando atrás apenas do Lyon, que tem quatro gols de saldo.

O Lille teve dificuldades e só conseguiu furar o bloqueio adversário no segundo tempo. Aos 3 minutos da etapa compelmentar, Junior Alonso aproveitou a sobra na entrada da área e acertou um belo chute no canto, abrindo o placar. Aos 22, de pênalti, Preville ampliou. Três minutos depois, em rápido contra-ataque, El-Ghazi bateu e fechou a conta.

Os ex-são-paulinos Luiz Araújo e Thiago Mendes estiveram entre os titulares da equipe do Lille. Enquanto o atacante jogou os 90 minutos, o volante Thiago Mendes foi substituído nos cinco minutos finais por outro brasileiro: o ex-santista Thiago Maia entrou em seu lugar.

Outra partida que aconteceu neste domingo foi entre Angers e Bordeaux. Também pela primeira rodada do Campeonato Francês, as duas equipes empataram por 2 a 2. Angelo Fulgini e Baptiste Guillaume marcaram para o Angers, que jogou em casa e se safou da derrota nos últimos minutos, enquanto Sankhare e Alexandre Mendy fizeram para o Bordeaux.

TAGS