Participamos do

Com assistência de Malcom, Bordeaux vence e continua invicto no Francês

Jogando em casa contra o Troyes, o Bordeaux venceu por 2 a 1 a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Francês e se manteve como uma das equipes invictas do torneio, com duas vitórias e dois empates. O destaque ficou por conta do brasileiro Malcom, ex-Corinthians, que participou do segundo gol dos Les Girondins. Com [?]
17:30 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em casa contra o Troyes, o Bordeaux venceu por 2 a 1 a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Francês e se manteve como uma das equipes invictas do torneio, com duas vitórias e dois empates. O destaque ficou por conta do brasileiro Malcom, ex-Corinthians, que participou do segundo gol dos Les Girondins.

Com a maior obrigação de conseguir o resultado, os mandantes partiram pra cima do adversário, e logo aos 10 minutos conseguiram abrir o placar, com o atacante Francois Kamano. Depois de abrir o marcador, o jogo ficou mais truncado até o fim da primeira etapa.

No entanto, o Bordeaux voltou com o ritmo intenso no início do segundo tempo e com três minutos fizeram o segundo gol, desta vez com Younousse Sankhare, após passe do brasileiro Malcom. Apesar da desvantagem, o Troyes partiu pra cima dos mandantes e fez o gol logo em seguida, aos sete minutos, com o meia-campista Stephane Darbion. O jogo perdeu um pouco de intensidade e terminou com a vitória dos donos da casa, que além do atacante ex-Corinthians, escalou os brasileiros Jonathan Cafú e Otávio, recém-contratado pela equipe

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória, o Bordeaux vai para oito pontos e encosta no grupo de classificação às competições europeias, além de manter o bom momento do clube na temporada 2017/2018. Já o Troyes, se mantém no meio da tabela com quatro pontos, e tem apenas uma vitória em quatro jogos disputados no torneio.

Agora, as duas equipes se preparam para os confrontos da quinta rodada do Campeonato Francês. O Bordeaux visita o Lille no sábado dia 09 enquanto que o Troyes recebe o Toulouse, equipe que perdeu por 6 a 2 para o PSG no último dia 20, numa das melhores partidas de Neymar no ano.

Confira abaixo outros resultados deste sábado pela Ligue 1:

Nantes 0 x 0 Lyon

Amien 3 x 0 Lyon

Caen 1 x 0 Mets

Dijon 2 x 1 Montpellier

Toulouse 3 x 2 Rennes

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente