Participamos do

Colorados lamentam falta de sorte e atuação do goleiro mineiro

Em partida entre os reservas, o Internacional foi eliminado da Primeira Liga pelo Atlético-MG. O confronto válido pelas quartas de final do torneio foi vencido pelo Galo pelo placar de 1 a 0. Ao deixar o gramado, os jogadores colorados lamentaram a falta de entrosamento e de sorte. O atacante Roberson, que entrou no segundo [?]
23:15 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em partida entre os reservas, o Internacional foi eliminado da Primeira Liga pelo Atlético-MG. O confronto válido pelas quartas de final do torneio foi vencido pelo Galo pelo placar de 1 a 0. Ao deixar o gramado, os jogadores colorados lamentaram a falta de entrosamento e de sorte.

O atacante Roberson, que entrou no segundo tempo da partida, destacou a boa partida do arqueiro Giovanni, do Galo. ?O goleiro foi talvez o melhor em campo e faltou um pouco de sorte. A bola infelizmente não entrou e o goleiro deles foi competente por ter reflexo e conseguido ter defendido os gols?, disse. O companheiro de ataque, Eduardo Sasha seguiu o mesmo discurso. ?O principal foi a falta de ritmo de jogo. No final, a gente estava com dois, três jogadores já com um desgaste muito alto e sentindo câimbras. Com certeza, isso dificultou um pouco para a gente, mas o grupo está de parabéns. Não se entregou em momento algum e foi por um detalhe que a gente não conseguiu fazer o gol?, afirmou.

Um dos jogadores que sentiu a câimbra foi o meia Camilo. O jogador também lamentou a eliminação, mas afirmou que o time fez uma boa partida. ?Nós tentamos de todas as formas fazer o gol. Acho que a gente teve mais oportunidades e o Giovanni foi muito feliz nas defesas. Em nenhum momento deixamos de lutar, pena que a gente não se classificou. Ficamos triste com a não classificação, mas fizemos um grande jogo?, observou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante Charles ressaltou que a equipe que entrou em campo não vinha jogando a bastante tempo, mas destacou que, apesar disso, o time teve boa atuação. ?Acho que fomos bem. Jogamos bem. Infelizmente hoje a bola não quis entrar. Era um time que não vinha jogando, apenas treinando e tivemos inúmeras chances de vencer a partida. Infelizmente a bola não quis entrar, mas faz parte?, comentou.

Com a eliminação, o Internacional volta a campo apenas no próximo sábado, dia 09 de setembro, às 16h30 (de Brasília), contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi pela 23ª rodada da Série B. Contudo, a direção planeja marcar um amistoso para que a equipe principal não perca ritmo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente