Participamos do

Cogitado no Barça, Coutinho não é relacionado para jogo da Liga dos Campeões

Com futuro indefinido, Philippe Coutinho segue fora da lista de relacionados do Liverpool. Depois de não ir a campo na estreia do Campeonato Inglês, contra o Watford, o meia também não irá jogar nesta terça contra o Hoffenheim, pelas Eliminatórias da Liga dos Campeões. O técnico Jurgen Klopp, que antes assegurava a permanência do brasileiro [?]
11:25 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com futuro indefinido, Philippe Coutinho segue fora da lista de relacionados do Liverpool. Depois de não ir a campo na estreia do Campeonato Inglês, contra o Watford, o meia também não irá jogar nesta terça contra o Hoffenheim, pelas Eliminatórias da Liga dos Campeões. O técnico Jurgen Klopp, que antes assegurava a permanência do brasileiro em Anfield, admitiu a possibilidade de perdê-lo, em entrevista após a partida deste sábado.

A ausência do camisa 10 nos últimos jogos foi justificada por problemas físicos, sobretudo, dores nas costas. Porém, o atleta não estaria sendo poupado para preservar suas atuações no time inglês, e sim para poder efetuar os exames com sucesso caso o Barcelona confirme sua contratação. A negociação se transformou em uma novela à medida que Neymar se aproximou do Paris Saint-Germain, obrigando o clube espanhol a buscar um substituto. Os Reds estão resistindo, mas o jogador tem o interesse em se mudar para a Catalunha e, inclusive, já teria enviado uma solicitação formal de transferência aos diretores britânicos.

?Nada mudou nos últimos dias, nem para um lado, nem para o outro?, declarou o treinador Jurgen Klopp em entrevista coletiva nesta segunda-feira. ?Ele não está disponível neste momento e esse é o principal problema. Ele não pode jogar pelo Liverpool neste momento e, como todos podem imaginar, esse é um grande golpe para nós. Sabíamos desta situação há alguns dias e nos preparamos para a partida sem ele, assim como nos preparamos para não ter Adam Lallana e Daniel Sturridge?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo de ida entre Liverpool e Hoffenheim, pela prévia da Champions League, ocorre nesta terça-feira, a partir das 15h45, na Rhein-Neckar-Arena, Alemanha.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente