Participamos do

Chapecoense lamenta vacilo em gol ?meio sem querer? do Corinthians

A Chapecoense esteve bem próxima de arrancar pontos do líder do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, na Arena Condá. Em uma partida equilibrada, só sofreu o gol que decretou a derrota por 1 a 0 para o Corinthians aos 45 minutos do segundo tempo, quando a bola sobrou para o centroavante Jô empurrar para dentro. ?A [?]
22:00 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense esteve bem próxima de arrancar pontos do líder do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, na Arena Condá. Em uma partida equilibrada, só sofreu o gol que decretou a derrota por 1 a 0 para o Corinthians aos 45 minutos do segundo tempo, quando a bola sobrou para o centroavante Jô empurrar para dentro.

?A gente estava bem, com oportunidades de fazer o gol e matar o jogo. Aí, em um lance meio sem querer, o Jô marcou o gol?, lamentou o zagueiro Fabrício Bruno. ?Mas o time está de parabéns por ter lutado. O torcedor reconheceu a nossa força de vontade, a raça?, ponderou.

Antes da partida, o atacante Túlio de Melo já havia alertado que placar contra o Corinthians seria definido ?no detalhe?. ?A gente sabe que eles têm uma equipe muito bem organizada. Mesmo assim, poderíamos ter matado o jogo, Num vacilo nosso, eles acharam o passe e acabaram fazendo o gol?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resultado manteve a Chapecoense com 25 pontos ganhos no Brasileiro, dois à frente da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. A expectativa do elenco é de que o jogo duro diante do Corinthians ao menos dê forças para a equipe fugir ainda mais das últimas posições nas próximas rodadas.

?Vimos que, dando o máximo, com empenho, podemos vencer os jogos. Tivemos um volume de jogo até maior do que o deles?, apontou Túlio de Melo. ?Agora, vamos descansar e pensar na partida contra o Avaí, na Ressacada?, afirmou Fabrício Bruno, já de olho no compromisso de domingo, contra o penúltimo colocado da tabela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente