Participamos do

Carille escala Marquinhos e confirma entradas de Léo Santos e Moisés

A escalação do Corinthians para a partida contra a Chapecoense, na quarta-feira, na Arena Condá, foi definida na fria manhã desta terça-feira. Em treinamento realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille ensaiou a sua equipe com o meia Marquinhos Gabriel, o zagueiro Léo Santos e o lateral esquerdo Moisés como novidades. Do trio, [?]
11:15 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A escalação do Corinthians para a partida contra a Chapecoense, na quarta-feira, na Arena Condá, foi definida na fria manhã desta terça-feira. Em treinamento realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille ensaiou a sua equipe com o meia Marquinhos Gabriel, o zagueiro Léo Santos e o lateral esquerdo Moisés como novidades.

Do trio, quem menos estava cotado a ser escalado era Marquinhos Gabriel. O jogador, no entanto, agradou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Vitória, no sábado, em Itaquera, e ganhou a posição que pertenceu a Clayson.

Com a aposta de Carille em Marquinhos Gabriel, Jadson seguirá fora da equipe titular corintiana. O meia já está recuperado de fraturas em duas costelas, sofridas no mês passado, e até participou de parte da rodada passada do Campeonato Brasileiro, porém precisa readquirir condicionamento físico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta manhã, Jadson nem sequer integrou uma rápida movimentação de reservas contra titulares, em campo reduzido, comandada por Carille. O armador realizou um exercício com bola à parte, acompanhado dos atacantes Clayton e Carlinhos e do volante Marciel, que vive a expectativa de voltar a ser utilizado ? está impedido de jogar por causa do seu tratamento contra alopecia areata (queda repentina de cabelos), que configura doping.

Após o enfrentamento em campo reduzido, Carille separou o seu time titular para a tradicional atividade sem a presença de uma equipe adversária, em que ajusta o posicionamento do Corinthians. Além de Marquinhos Gabriel, seguiram com ele Léo Santos e Moisés, os substitutos de Balbuena e Guilherme Arana.

O paraguaio Balbuena precisará cumprir suspensão automática contra a Chapecoense, porém corre o risco de ficar mais tempo afastado. O jogador teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda nesta terça-feira. Arana, por sua vez, contundiu o músculo reto femoral da coxa direita e já havia cedido lugar a Moisés no intervalo da partida contra o Vitória.

O Corinthians, portanto, levará a seguinte equipe ao gramado da Arena Condá: Cássio; Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente