Participamos do

Brock quer acertar detalhes para defesa do Paraná melhorar

O Paraná Clube dará início a sua participação no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, diante do ABC, tentando começar ao mesmo tempo uma arrancada para brigar pela entrada no G4. O zagueiro Brock falou sobre as falhas defensivas mostradas no final do turno e garantiu que, com trabalho, a equipe está [?]
23:50 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube dará início a sua participação no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, diante do ABC, tentando começar ao mesmo tempo uma arrancada para brigar pela entrada no G4. O zagueiro Brock falou sobre as falhas defensivas mostradas no final do turno e garantiu que, com trabalho, a equipe está se acertando para retomar com força total.

?Temos que saber onde e por que está errando e treinar. Estamos identificando isso e vamos trabalhar bastante a bola parada nesta semana. Às vezes tem a infelicidade de entrar certa em um momento?, disse o jogador, que espera evitar falhas em momentos decisivos. ?Aquele detalhe que levamos gol no primeiro turno, não podemos tomar agora. Já mostramos que aqui tem qualidade e esperamos que tudo que a gente trabalha se torne em prática nos jogos?, completou.

O defensor paranista admitiu que o time não foi muito bem jogando como visitante e acredita que o sonho do acesso passa por uma melhora nesse aspecto no returno. ?Temos a consciência de que temos que ter melhores resultados no segundo turno fora de casa. Se olhar a tabela, muitos visitantes estão vencendo e nós temos que vencer também?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brock está de olho sim no grupo de líderes, mas pede paciência e espera mesmo estar na briga na reta final da competição. ?Estamos fazendo o máximo de esforço possível para ter bons resultados. O que importa mesmo é entrar no G4 nas últimas rodadas. Claro que todo mundo quer ganhar e entrar, mas o que realmente a gente quer é lá no final, nas últimas três rodadas. A gente tem que chegar no final com essa condição. Assim como a gente errou bastante e quase entrou, agora a gente pode acertar?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente