Participamos do

Braz leva 3º amarelo e desfalca Santos no clássico; Lucas Lima passa ileso

O técnico Levir Culpi não contará com David Braz no duelo do Santos contra o Corinthians, no próximo dia 10, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pendurado, o zagueiro levou o terceiro amarelo no empate com o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, e não entrará em campo no [?]
21:30 | Ago. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Levir Culpi não contará com David Braz no duelo do Santos contra o Corinthians, no próximo dia 10, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pendurado, o zagueiro levou o terceiro amarelo no empate com o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, e não entrará em campo no clássico.

Com a ausência de Braz, o comandante santista precisará escolher entre Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Fabián Noguera.

Em contrapartida, o Peixe não perdeu Lucas Lima para o clássico. Com oito amarelos em 15 jogos disputados, o meia, que também estava pendurado, era o jogador que mais havia sido punido pelos árbitros na competição. Neste domingo, porém, ele não foi amarelado e estará em campo no próximo dia 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E com o amarelo contra o Cruzeiro, David Braz igualou Lucas Lima e chegou ao oitavo cartão em 18 partidas no Brasileirão. Victor Ferraz e Vanderlei, que também estavam pendurados, passaram em branco e jogam normalmente diante do Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente