Participamos do

Botafogo evita lamentar eliminação e foca na Libertadores

O Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Flamengo na semifinal desta quarta-feira, no Maracanã. Os alvinegros perderam pelo placar mínimo e deram adeus à chance de conquistar pela primeira vez a competição. O volante Bruno Silva negou que a equipe tenha adotado uma postura muito defensiva durante o confronto e [?]
00:15 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Flamengo na semifinal desta quarta-feira, no Maracanã. Os alvinegros perderam pelo placar mínimo e deram adeus à chance de conquistar pela primeira vez a competição. O volante Bruno Silva negou que a equipe tenha adotado uma postura muito defensiva durante o confronto e preferiu focar na sequência da temporada.

?Não aceito que falem que o Flamengo dominou a partida. Tivemos chances de marcar. Parabéns para eles pela classificação, mas não dominaram. Só chegaram por erros nossos. Não podemos mais lamentar, e bola para a frente?, disse.

O meia Leandrinho foi outro que tentou esquecer a queda no mata-mata nacional. O jogador lembrou que os alvinegros ainda estão na disputa da Copa Libertadores da América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Precisamos melhorar em alguns aspectos. Não podemos lamentar. Temos ainda a Libertadores e estamos bem no Campeonato Brasileiro?, declarou.

O Botafogo voltará a campo no domingo para encarar o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente