PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bota minimiza derrota no Brasileiro e vira chave para Copa do Brasil

Com um time alternativo, o Botafogo acabou derrotado pela Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Com o resultado, os alvinegros perderam a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores. O volante Bruno Silva, um dos poucos titulares em campo, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe. ?O campo estava pesado. Tivemos oportunidades, [?]

14:49 | 21/08/2017

Com um time alternativo, o Botafogo acabou derrotado pela Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Com o resultado, os alvinegros perderam a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores. O volante Bruno Silva, um dos poucos titulares em campo, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe.

?O campo estava pesado. Tivemos oportunidades, mas faltou um pouco de calma para fazer o gol e sair com a vitória?, disse.

Bruno Silva destacou que o Botafogo está focado na classificação para a final da Copa do Brasil. Por isso, os jogadores não podem pensar muito no resultado deste domingo.

?Agora é esquecer o Brasileiro e pensar na decisão. Descansar que quarta-feira é uma final para nós contra o Flamengo?, declarou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Pelo Campeonato Brasileiro, os alvinegros jogam no próximo domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

TAGS