Participamos do

Borussia quer atacante do PSG

Depois de perder Dembélé para o Barcelona, o Borussia Dortmund analisa os últimos dias da janela de transferências em busca de um substituto para o jovem francês. A bola da vez é Julian Draxler, jogador do Paris Saint-Germain, que está perdendo cada vez mais espaço depois da chegada de Neymar. A informação foi divulgada pelo [?]
16:30 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder Dembélé para o Barcelona, o Borussia Dortmund analisa os últimos dias da janela de transferências em busca de um substituto para o jovem francês. A bola da vez é Julian Draxler, jogador do Paris Saint-Germain, que está perdendo cada vez mais espaço depois da chegada de Neymar. A informação foi divulgada pelo francês Le Parisien.

Depois de anunciar Andrey Yarmolenko, a equipe alemã ainda não considera o elenco fechado e Draxler seria o atleta ideal para a lacuna esportiva da posição deixada por Dembélé. Seu valor de mercado também agrada a cúpula do Borussia, já que boa parte da quantia recebida do Barcelona poderia ter outro destino.

Draxler foi contratado pelo PSG em janeiro junto ao Wolfsburg por 42 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões), mas não atingiu seu melhor futebol pelo clube francês. Com apenas seis meses seu nome já é especulado em diversos times europeus. Em meia temporada, Draxler atuou em 27 jogos e marcou 10 gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente