Participamos do

Borussia Dortmund anuncia chegada de atacante do Dínamo de Kiev

Nesta segunda-feira, o Borussia Dortmund anunciou a contratação de Andrei Yarmolenko, atacante que estava no Dínamo de Kiev. O ucraniano, que será o camisa 9 do time do treinador Peter Bosz, foi a resposta imediata do time alemão para a saída de Ousmane Dembelé ao Barcelona, oficializada na última sexta-feira.   �️ Andrey Yarmolenko stürmt [�]
11:45 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Borussia Dortmund anunciou a contratação de Andrei Yarmolenko, atacante que estava no Dínamo de Kiev. O ucraniano, que será o camisa 9 do time do treinador Peter Bosz, foi a resposta imediata do time alemão para a saída de Ousmane Dembelé ao Barcelona, oficializada na última sexta-feira.

 

Os detalhes do acordo ainda não foram revelados, mas a imprensa europeia estima que o valor pago pelo jogador de 27 anos seja equivalente a 25 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões).

Yarmolenko estava na equipe ucraniana desde a temporada 2007/2008. Foram 318 jogos disputados pelo Dínamo, balançando as redes 121 vezes. Pela seleção da Ucrânia foram 29 gols em 68 jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente