Participamos do

Bolt pode encarar Ronaldinho em duelo de lendas de United e Barça

Os fãs de esporte poderão ver Usain Bolt em ação antes do que se esperava, contudo, a atuação não aconteceria nas pistas. Após se aposentar do atletismo no último sábado, o jamaicano pode defender o Manchester United, seu time do coração, em uma partida amistosa contra as lendas do Barcelona. De acordo com a BBC, [?]
14:45 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os fãs de esporte poderão ver Usain Bolt em ação antes do que se esperava, contudo, a atuação não aconteceria nas pistas. Após se aposentar do atletismo no último sábado, o jamaicano pode defender o Manchester United, seu time do coração, em uma partida amistosa contra as lendas do Barcelona.

De acordo com a BBC, o United teria feito o convite a Bolt. Contudo, a participação do velocista no evento dependeria da recuperação da lesão que sofreu durante a disputa do revezamento 4x100m, no último sábado, no Campeonato Mundial de Atletismo.

Caso aceite, Bolt teria a chance de jogar no Old Trafford, casa do Manchester United, e ainda enfrentar grandes estrelas que brilharam nos gramados de futebol, como Ronaldinho Gaúcho, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, que deve estar presente no evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Usain se aventurando no futebol não parece ser muita novidade para o Raio, que já declarou diversas vezes que gostaria de se tornar um jogador profissional.

A partida entre as lendas de Manchester United e de Barcelona acontece no dia 2 de setembro. No jogo de ida, os Diabos Vermelhos venceram os catalães por 3 a 1 no Camp Nou. Apesar da derrota, o foco da atenção foi o show de habilidade de Ronaldinho Gaúcho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente