Participamos do

Barcelona está muito perto de anunciar Jean Seri, do Nice

Com um início de temporada abaixo do esperado, o Barcelona pensa em reforçar a equipe ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Sendo o meio-campo um dos setores mais fragilizados da equipe, o clube catalão está muito perto de anunciar o volante Jean Seri, atualmente no Nice. De acordo [?]
20:02 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um início de temporada abaixo do esperado, o Barcelona pensa em reforçar a equipe ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Sendo o meio-campo um dos setores mais fragilizados da equipe, o clube catalão está muito perto de anunciar o volante Jean Seri, atualmente no Nice.

De acordo com o jornal francês L?Équipe, o clube espanhol e o jogador chegaram a um acordo no último domingo e a expectativa é de que Seri seja anunciado ainda nesta semana. No entanto, o Barcelona perdeu a oportunidade de adquirir o atleta pelo valor de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 148 milhões), já que o clube francês teria que liberar o atleta por esse preço caso a transferência fosse concluída até o dia 15 de julho. Agora, a diretoria catalã terá que aumentar a proposta para ter o meia-campista.

Se contratado, Seri assinará um contrato de quatro anos e a tendência é que ele brigue pela titularidade no meio-campo do clube catalão. Com poucas opções no setor, o Barcelona ainda pode perder o craque Andrés Iniesta nesta temporada, já que a Inter de Milão e o Manchester City demonstraram um forte interesse em adquirir o atleta. Além dos dois gigantes do cenário europeu, o meia pode se juntar ao amigo pessoal Xavi, que atualmente está jogando no Qatar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objetivo do Barcelona em trazer o atleta parte muito pela ótima temporada 2016/2017 que Seri fez pelo Nice, que terminou em terceiro lugar no Campeonato Francês. No clube desde 2015, o atleta participou de 82 jogos e marcou 10 gols, além de ser considerado o melhor jogador africano do principal torneio nacional, ao ganhar o prêmio Marc-Vivien Foé.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente