PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona desiste da contratação de meia do Nice

Nessa terça-feira, Jean Mickael Seri foi dormir sob a expectativa de ser anunciado oficialmente pelo Barcelona, selando uma transferência dada como certa pela imprensa europeia. Nesta quarta, porém, o meia do Nice acordou com a notícia de que o clube espanhol havia desistido das negociações. Conforme apuraram os jornalistas espanhóis e franceses, o diálogo entre [?]

16:15 | 23/08/2017

Nessa terça-feira, Jean Mickael Seri foi dormir sob a expectativa de ser anunciado oficialmente pelo Barcelona, selando uma transferência dada como certa pela imprensa europeia. Nesta quarta, porém, o meia do Nice acordou com a notícia de que o clube espanhol havia desistido das negociações.

Conforme apuraram os jornalistas espanhóis e franceses, o diálogo entre os clubes já acontecia há dias e, em relação à parte financeira e contratual, o acerto já existia. Os catalães pagariam a multa rescisória, avaliada em 40 milhões de euros (quase R$ 150 milhões), e firmariam um contrato de quatro anos com o marfinense. Inclusive, se especulou a possibilidade do zagueiro Marlon ser emprestado por uma temporada à equipe francesa, como parte da proposta.

A desistência na contratação de Seri é mais um dos episódios obscuros envolvendo o Barcelona nesta janela de transferências. O clube ainda não achou um substituto para Neymar e corre para convencer ingleses e alemães para contar, respectivamente, com Philippe Coutinho e Ousmane Dembelé. A situação interna do clube não é das melhores e a diretoria está longe de ser unanimidade entre os profissionais de imprensa, entre os torcedores grenás e, ao que parece, até entre os jogadores do elenco.

Gazeta Esportiva

TAGS