Participamos do

Bahia treina e Preto Casagrande esboça time para jogo contra o Furacão

O Bahia continuou, nesta quinta-feira, a sua preparação para o jogo contra o Atlético-PR no domingo, na Arena da Baixada, às 19 horas (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal atividade do dia foi um treino coletivo. O técnico interino Preto Casagrande testou a provável escalação titular para o confronto contra o [?]
16:30 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia continuou, nesta quinta-feira, a sua preparação para o jogo contra o Atlético-PR no domingo, na Arena da Baixada, às 19 horas (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal atividade do dia foi um treino coletivo.

O técnico interino Preto Casagrande testou a provável escalação titular para o confronto contra o Furacão com: Jean no gol; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis na defesa; Edson, Renê Júnior e Régis no meio de campo; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão no ataque.

A outra equipe da atividade ? que foi constantemente interrompida para treinador interino dar instruções e arrumar o posicionamento ? foi formada por Anderson; Ferrareis, Eder, Everson e Juninho Capixaba; Feijão, Matheus Sales e Juninho; Allione, Maikon Leite e João Paulo. Depois da parte tática do treino, os jogadores do Esquadrão de Aço treinaram finalizações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral Wellington Paulista e o atacante Hernane fizeram um trabalho de transição física na academia. Já o zagueiro Jackson e atacante Edgar Junio ficaram na academia e na fisioterapia do clube baiano.

Além deles, o lateral-esquerdo Pablo Armeiro e o meio-campista Vinícius, ambos machucados, realizaram um tratamento médico e passaram por exames de imagem. Os dois devem ser desfalques para o jogo do domingo.

O Bahia voltará ao Fazendão para treinar na manhã da sexta-feira, ás 9h30 (de Brasília), antes de seguir viagem para Curitiba.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente